Amor em obras

Estaleiro de obras no fim da A3, à entrada da VCI, no Porto

O meu amor por ti é uma via estreita. À medida que me aproximo sinto o chão a fugir-me debaixo dos pés. Sei que quando estiver a chegar vou ter que abrir a vereda com as minhas mãos e construir o atalho que leva ao teu coração. Não desisto. De resto já estou a treinar. Sou empregado de construção civil. Estou ansioso que apareça o sinal de estrada sem saída para cavar o túnel até ao teu peito e atapetar de amor a entrada do teu coração. E depois, com tempo, hei-de conseguir construir uma auto-estrada de muitos sentidos entre nós.

Comentários

Raquel disse…
Perfeito.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Um dia quase perfeito

Paulo Rebelo - O profissional das apostas (notas sobre uma reportagem TVI)

A segunda vida de um piano centenário