Portugal atingiu os mínimos

Eu não gosto de Scolari. Gosto muito de Portugal. Por isso, fiquei contente com a notícia da saída do brasileiro para o Chelsea. E fiquei triste porque o anúncio extemporâneo pode abalar a confiança da família desportiva que está a jogar o Euro 2008. Confirmou-se a minha reserva em relação ao protegido de Nossa Senhora do Caravaggio. Não é bom treinador e acho que como chefe de família deixa também a desejar.
Portugal atingiu os mínimos. Com aqueles jogadores e com aqueles adversários a equipa das quinas tinha a obrigação de fazer o que fez. Só escusava de ter perdido com a Suíça.
A partir daqui tudo o que Portugal alcançar, por razões que já antes aduzi, será creditado na conta pessoal de Scolari. E com o agrupamento de jogos que nos calhou em sorte ir à final e vencê-la não é miragem nenhuma.
Desconfio que não chegaremos tão longe. Por culpa de Scolari que deixou de ser seleccionador nacional para passar a ser treinador do Chelsea emprestado por alguns dias.
Oxalá a família lhe acuda nesta hora da despedida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um dia quase perfeito

A segunda vida de um piano centenário

Paulo Rebelo - O profissional das apostas (notas sobre uma reportagem TVI)